Header Ads

Ouça Nossa Rádio Ao Vivo - CX Radio

Dupla é presa suspeita de assalto a empresa de ônibus




Dois homens suspeitos de assaltar uma empresa de ônibus no norte da Bahia foram presos na quinta-feira (29), em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no domingo (26), quando os bandidos conseguiram levar R$ 53 mil da empresa. Não houve feridos.
Parte do dinheiro, R$ 9.760, foi recuperado na operação que resultou nas prisões de José Carlos de Melo Tenório e Robson da Silva dos Santos. Em nota, o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro), delegado Flávio Martins, que coordenou a ação, informou que José Carlos foi o mentor intelectual do roubo, enquanto Robson executou o assalto. Um terceiro homem, identificado pelo apelido de Branquinho, que é lavador de carros, também participou da ação e é procurado pela polícia.
De acordo com a polícia, Branquinho levantou as informações sobre a rotina da empresa para facilitar a ação dos comparsas. A polícia informou, ainda, que, com a dupla, foi apreendido um carro usado pelos bandidos no roubo, e identificado por meio das imagens de câmeras de segurança da empresa
RADIO WEB NORDESTE ON LINE . Tecnologia do Blogger.